PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

A Grande Conquista: veja o que se sabe sobre reality da RecordTV, fotos e bastidores

A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, registrou bastidores da pré-estreia ao vivo com Mariana Rios e o diretor Rodrigo Carelli; programa vai ao ar na TV Vitória/RecordTV todo dia a partir das 22h45. Três participantes do Espírito Santo tentam vaga na Mansão; entenda

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Pedro Permuy
O diretor de A Grande Conquista, Rodrigo Carelli

Ninguém disse que um reality com 80 pessoas confinadas - formato original da RecordTV e inédito no Brasil - ia ser fácil. E é claro que quem assiste Mariana Rios comandando o programa em questão ao vivo, todos os dias, a partir das 22h45, também se confunde sobre como tudo está acontecendo. 

A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, foi convidada para a pré-estreia do programa, ao vivo nos estúdios da emissora na Barra Funda, em São Paulo, e participou de O Programa de Todos os Programas, com Flávio Ricco, ao lado do diretor de A Grande Conquista, Rodrigo Carelli (literalmente!). 

Em trechos com o figurão que comanda os realities da casa e fotos que circulam nas redes, este colunista, de preto, aparece ora anotando alguma informação, filmando, fotografando ou às gargalhadas bem "ao lado" do executivo. Mas, a rigor, além de exibir a figura, a reportagem foi ficar pertinho dos entendidos do novo reality para entender ao máximo como funciona a dinâmica. 

Foto: Pedro Permuy
Mariana Rios posa em O Programa de Todos Os Programas antes do 1º ao vivo de A Grande Conquista
Foto: Pedro Permuy
Foto: Pedro Permuy

AGORA É QUE SÃO ELAS! 

Nos bastidores, o papo é claro: os primeiros 10 dias de exibição (11, consequentemente, de gravação) vão ser bastante confusos. Isso porque mesmo com regras, outras dinâmicas extras podem ser implementadas para apimentar (mais ainda!) o jogo, que, neste momento, está com 10 famosos confinados na Mansão e 70 (celebridades ou não) distribuídos em três casas da chamada Vila - cuja falta de luxo e conforto fazem bastante jus ao próprio nome. 

Só para se ter ideia, em uma das casas da Vila há 32 pessoas - pasme! - e apenas 5 camas de solteiro. 

Foto: Pedro Permuy
Do ao vivo na pré-estreia: os 16 famosos com a apresentadora Mariana Rios nos Estúdios RecordTV

CASAL FORMADO?

Mesmo assim, nada que impedisse, por exemplo, um verdadeiro contorcionismo do capixaba Antonio Rafaski de ficar agarradinho com a participante Stéphanie, logo desta terça (9) para quarta-feira (10). Os dois, na web, já são chamados de "o primeiro casal de A Grande Conquista", mas esse amor entre eles é tão "certo" quanto o que pode acontecer amanhã. Em outras palavras, lê-se: não coloque a mão no fogo por ninguém; e que é exatamente o que o elenco deve fazer para permanecer vivo até o fim desta primeira etapa. 

ÀS DATAS!

Até o dia 18, quando os outros 10 participantes que seguirão para a Mansão serão anunciados, os que estão na Vila, a princípio, ainda podem correr risco de eliminação. Eles também são postos à prova com "tentações" e "consequências", já que, apesar de a quantidade de moradores e de camas ser diferente, o volume de comida, por exemplo, é o mesmo para cada uma das três casas. "Roubar" um biscoitinho ou dois do vizinho não é "proibido", mas pode gerar algum tipo de punição para alguém. Mas esse é só uma das inúmeras possibilidades de situação que os confinados podem viver - ou acabarem sendo privados de viver, eliminados - lá dentro. 

Foto: Pedro Permuy
Imagem mostra pré-estreia ao vivo direto dos Estúdios RecordTV Barra Funda, em São Paulo
Foto: Pedro Permuy
Imagem mostra pré-estreia ao vivo direto dos Estúdios RecordTV Barra Funda, em São Paulo
Foto: Pedro Permuy
Imagem mostra pré-estreia ao vivo direto dos Estúdios RecordTV Barra Funda, em São Paulo
Foto: Pedro Permuy
Bastidores de O Programa de Todos Os Programas, na RecordTV, para explicar A Grande Conquista

EXCLUSIVO! 

Vale registrar que o Folha Vitória noticiou a participação de Antonio ainda horas antes de a grande estreia de o reality acontecer, na segunda (8). Além dele, do Espírito Santo, participam a atriz Mirian Carter e o músico Montchaka, do Tchakabum

LEIA TAMBÉM: A Grande Conquista: gêmeo famoso do ES é confinado para reality da Record

Os três podem ou não seguir para a Mansão na tentativa de ganharem o prêmio final de R$ 1 milhão, a depender de como conduzirão o jogo por enquanto e das dinâmicas. 

LEIA TAMBÉM: A Grande Conquista: 3 do ES estão no reality da Record. Veja quem são e fotos!

Em tempo: A Grande Conquista vai ao ar na TV Vitória/RecordTV todos os dias a partir das 22h45.

ENTREVISTAS DOS FAMOSOS: O QUE ELES FALARAM?


Pontos moeda