PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Aos 86, 1ª Miss ES, de 1955, lembra desfile em Vitória: "Cheguei e arrasei"

Dona Joselina Cypriano foi convidada de honra do Miss Universo Espírito Santo em mega evento de luxo no Teatro Glória e desfilou na superprodução capixaba; veja vídeos

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Pedro Permuy
Dona Joselina usou a faixa original de quando foi coroada a 1ª Miss Espírito Santo da história, em 1955. À direita, o coordenador do Miss Universo Espírito Santo, Charles Souza

Anna Beatriz Pereira de Souza, de 19 anos de idade, foi eleita e coroada a nova Miss Universo Espírito Santo 2023, em cerimônia que aconteceu no Teatro Glória, no Centro de Vitória, na noite desta sexta-feira (12), como a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, publicou em primeira mão. 

Mas não teve para ninguém para bater de frente com a estrela de honra do mega evento de luxo: dona Joselina Cypriano

Foto: Pedro Permuy

LEIA TAMBÉM: Modelo de 19 anos é eleita Miss ES 2023: "Honra". Veja fotos e quem é!

Aos 86 anos de idade, a primeira Miss Espírito Santo da história contemporânea (e oficial) deu show ao desfilar no palco da superprodução capixaba que escolheu a nova representante da beleza que representará o Estado no Miss Universo Brasil 2023, em julho, em São Paulo. 

LEIA TAMBÉM: Vídeo: irmã de Deolane morde nora de famoso para pegar buquê de noiva

Em rápido speech que fez após exibir seu vestido de brilho prata, penteado e maquiagem impecáveis, dona Joselina lembrou sobre como foi a experiência de ter sido eleita a mulher mais bonita do Espírito Santo, à época. 

Foto: Pedro Permuy
Foto: Pedro Permuy

LEIA TAMBÉM: R$ 50 mil em led no palco e coroa de R$ 30 mil: veja valor do Miss ES

"Naquela época não tinha (essa coisa de) experiência. Eu simplesmente cheguei e arrasei (risos). (Palmas e gritos). Mas eu fico muito honrada de ter sido escolhida a primeira Miss Espírito Santo, isso em 1955, foi uma experiência maravilhosa", recordou. 

Foto: Pedro Permuy

Sobre as meninas que tentaram no concurso de beleza deste ano, considerou: "As misses de hoje... Difícil escolher qual, né? Cada uma mais linda do que a outra... Mas vence a mais bonita (risos)". 

LEIA TAMBÉM: A Grande Conquista: veja o que se sabe sobre reality da RecordTV, fotos e bastidores

Dona Joselina é natural de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, e representou o Espírito Santo no Miss Brasil do mesmo ano em que foi coroada a capixaba mais bonita - 1955. 

VÍDEOS


Pontos moeda