Entretenimento e Cultura

Carla Diaz e noivo são alvos de denúncia no Ministério Público

Denúncia anônima questiona a origem do dinheiro do anel de noivado que a atriz ganhou do deputado e uma viagem que o casal fez à Itália

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram

A atriz Carla Diaz e o noivo, o deputado federal Felipe Becari, afirmam que são alvos de uma denúncia anônima no Ministério Público.

De acordo com comunicado divulgado nas redes sociais da atriz e do deputado nesta segunda-feira (15), o denunciante questiona a origem do valor da compra do anel de noivado que Carla ganhou do companheiro e de uma viagem que o casal fez à Itália.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O deputado e a atriz relataram que vêm sofrendo perseguição nas redes sociais, sendo alvos de ameaças após a participação de Carla em um reality show. 

"Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente", relatou a atriz.

Segundo o casal, a situação ficou pior nos últimos meses até chegar a denúncia anônima registrada no Ministério Público.

"Esse absurdo chegou ao ponto de ter que lidar agora com denúncias anônimas ao Ministério Público, acreditem, duvidando da procedência dos recursos gastos no anel de noivado que dei para minha companheira e da viagem que fizemos à Itália, onde fomos com quase todos os curtos dos hotéis pagos em troca de publicidade", declarou o deputado.

Ainda de acordo com o relato do deputado, pessoas questionam o trabalho que ele realiza em uma instituição que presta apoio a animais vítimas de maus-tratos.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Filha de Léo Santana e Lore Improta viraliza na web dançando músicas do pai

A assessoria jurídica do deputado afirmou que tem adotado todas as medidas judiciais cabíveis para a responsabilidade dos envolvidos e que o deputado já entrou com uma "queixa-crime em razão da prática de crime contra a honra". A atriz também afirmou que seu advogado tem tomado as medidas necessárias.

A reportagem procurou o Ministério Público, que informou que existe um inquérito civil em andamento, que corre sob sigilo.

Pontos moeda