PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Ex-Tiazinha vira evangélica e prega em igrejas; vídeo com adereço viraliza

Recentemente, a estrela que foi símbolo sexual dos anos 1990 da televisão do Brasil usou as redes para pregação após se converter com uma máscara icônica em mãos

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram @suzanaalvesoficial

Um dos maiores símbolos sexuais da televisão brasileira de todos os tempos, Suzana Alves fez fama interpretando a personagem Tiazinha nos anos 1990. 

De cinta-liga, chicotes e máscaras, a atriz fazia e acontecia ao lado de Luciana Hulk, no auge da carreira, mas hoje se dedica integralmente ao testemunho da Palavra de Deus. 

LEIA TAMBÉM: Sensitiva diz: Silvio Santos fica fora da TV e herança será problema: "Saúde"

Após deixar o papel, em 2000, a atriz - que participou do reality Dancing Brasil, na RecordTV - se converteu à religião evangélica e, diariamente, publica vídeos para pregar nas redes sociais. 

LEIA TAMBÉM: Helio Dórea ganha jantar vip de aniversário de 92 anos em casa de dama do ES. Veja fotos!

Em publicação recente, a ex-Tiazinha viralizou ao usar a máscara que virou icônica de seu então figurino para falar sobre "verdadeiras faces". 

LEIA TAMBÉM: "Cansei": Leo Dias expõe briga com Fontenelle, abre o jogo sobre vício em drogas e fala de Naldo

“Qualquer máscara, maquiagem, desculpa, título, poder, plástica… não pode te levar à sua verdadeira essência, mesmo você tendo ficado conhecido ou rico com aquilo que você estudou e desejou na sua vida. A única coisa que traz a sua verdadeira essência, sua verdadeira identidade, é o abandono dessas máscaras, mesmo você sendo importante, sendo quem você é”, escreveu no Instagram.

LEIA TAMBÉM: Giovanna Ewbank abre o jogo sobre traição do marido, Bruno Gagliasso: "Não tinha"


Pontos moeda