PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Mariana Polastreli: “Eduardo Costa gosta tanto do ES que veio me buscar”; sobre filhos: “Mais um”

À vista de comprar mansão no Estado, pensando em filho com o atual marido, Eduardo Costa, e em ótima relação com o ex (também Eduardo, mas o que é Polastreli), a empresária capixaba fala pela 1ª vez após casamento com o famoso em entrevista exclusiva à Coluna Pedro Permuy e abre o jogo sobre vida com o cantor sertanejo: “Um sonho”

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @marianapolastreli

O encontro teria acontecido na noite anterior. Mas Mariana Polastreli já havia marcado uma saída (rápida, como têm sido todas suas passagens recentes pelo Espírito Santo) com a família. Na manhã seguinte, logo cedo, por um telefonema, fez questão de convidar e receber pessoalmente a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, para uma entrevista exclusiva (vídeo completo no fim desta publicação).

Ela acertou o cabelo, ajeitou a roupa e se arrumou já sentada. Pronto. O bate-papo aconteceu ali, na sala vip do hangar de que ela embarcou de volta para Minas Gerais, na última terça-feira (16), em Vitória.

De costas para o jatinho que a levou voando (literalmente!) a Belo Horizonte, a empresária capixaba esposa de Eduardo Costa falou pela primeira vez à imprensa desde que teve o namoro com o cantor sertanejo exposto. À época - há pouco mais de dois anos -, a loira já havia confiado e falado, também com exclusividade, sobre seu relacionamento com o famoso em troca de mensagens com este colunista.

Foto: Reprodução/Instagram @marianapolastreli

De lá para cá, a maior mudança foi entre os laços dos dois. Casados de papel passado, a capixaba e o mineiro acabam de comprar uma fazenda, em Minas, e estão na mira de uma mansão no Espírito Santo (ainda a definir, mas em vias de ser na região de Domingos Martins).

LEIA TAMBÉM: Ator da RecordTV e Globo, Marcelo Argenta desembarca no ES para evento

“Já olhamos (casas em Domingos Martins) e só não compramos, no dia, porque uma semana depois fechamos a compra da fazenda. A fazenda tem a nossa cara. Escolhi cada maçaneta. Tivemos arquitetos, engenheiros, mas tudo o que chegava eu e ele (Eduardo) colocávamos do nosso jeito”, adianta. “A casa de Belo Horizonte já existia quando eu cheguei. Mas nós ficamos entre semana na fazenda, já mudei até o colégio dos meninos (os três filhos moram com ela), e de quinta a domingo, na capital”, completa.

Atualmente, quando vêm ao Estado, Mariana e Eduardo ficam no apartamento que ela já tinha, em Vila Velha. “Hoje em dia eu venho pouco (ao Espírito Santo). Não tenho tempo, é muita coisa para administrar lá em Minas… Mesmo tendo a família aqui. E quando tenho vindo, agora, estão sendo passagens rápidas já com agenda fechada”, detalha, ainda.

LEIA TAMBÉM: Transfobia: Fontenelle fala de Caso Lisa Gomes e Bruno, de Marrone: "Magoada"

Pior que a rotina acirrada que Mariana trava entre filhos, tarefas de casa, administração das empresas que possui e agenda do marido, só o que ela enfrentou quando apareceu como “a nova namorada de Eduardo Costa”. Recém-separada do então marido (também Eduardo, mas Polastreli), ela sofreu até com declarações que o antigo companheiro deu à mídia, o que hoje ela entende o porquê de ter acontecido.

“Hoje minha relação com meu ex-marido é a melhor possível. Meu ex é um dos meus melhores amigos e uma das pessoas mais especiais da minha vida. Hoje a gente troca mensagem. Eu o chamo de Du, eu falo: ‘Du, o que você acha disso, daquilo’. Ele, esse dia, me pediu opinião para ver que cor de portão ele colocava na casa dele, que era na que nós morávamos. Sempre com respeito. Primeiro porque nós temos três filhos e o que aconteceu ficou no passado. Hoje nós somos muito bem resolvidos. Ele apareceu em um show, agora, mas ele já foi a uns 10. Ele vai com o Eduardo (Costa), junta meu marido com meu ex-marido e eles falam: ‘Vamos lá curtir o show”, conta, às gargalhadas.

Até atingir esse patamar de maturidade, o segredo foi um só: fingir que não estava ouvindo e nem lendo nada de ruim a respeito do amor que havia deixado florescer.

LEIA TAMBÉM: Concurso para artistas no ES dá R$ 24 mil de prêmios em dinheiro. Veja como participar!

“O segredo foi fazer isso aqui, ó (tampa os ouvidos com as mãos). A maioria das coisas que sai (nos jornais) é especulação. Você me pergunta, agora, e eu estou tendo a oportunidade de dizer o que aconteceu. O que foi dito, foi dito pela boca das pessoas e, naquela fase, até meu ex-marido que falou coisas que hoje eu entendo ele naquele momento. Eu fechei os meus ouvidos, ele (Eduardo Costa) fechou os dele e nós decidimos fortalecer a união. Nós esquecemos tudo o que aconteceu lá fora e seguimos em frente, porque nós dois queríamos”, diz.

E confidencia: “Eu falo que o segredo (para laçar o coração de Eduardo Costa) foi o cuidado. Eu sempre fui caseira, casei cedo, tive meu ex-marido como homem, eu engravidei na minha primeira vez… Engravidei e casei. Eu aprendi, eu fui criada com família, com excesso de cuidado. E o que faltava no Eduardo sobrava em mim e o que sobrava nele faltava em mim. Todo homem precisa de uma mulher e de uma ‘mãe’ não como mãe, mas com cuidado que eu, por exemplo, preciso ter com e para meu marido. Acima, Deus. Depois, família. O que faltava para ele era cuidado, saber lidar com o problema do outro, saber entender… E levar tudo da melhor forma”.

“Nós queríamos que o nosso relacionamento, nosso noivado e nosso casamento dessem certo. E quando dois querem, dois fazem dar certo” - Mariana Polastreli, empresária e influencer

Durante a exclusiva, Mariana não descartou a possibilidade de, de fato, o casal morar ou viver em temporadas no Espírito Santo. 

LEIA TAMBÉM: Capixaba Miss Brasil 1996, Anuska Prado surge exuberante em evento. Veja fotos!

“A gente não pode falar nunca jamais. Até porque o Eduardo me deve essa (risos). Quando ele queria me conquistar, ele falava: Não, vamos comprar uma casa no Espírito Santo, quero morar lá (risos). Mas, de fato, ele é alucinado pelo Espírito Santo. Visitamos casas em Domingos Martins, nas Montanhas, e, como falei, só não compramos porque uma semana depois fechamos a compra da fazenda. A gente já tem o nosso canto aqui, mas queremos uma coisa maior para ficarmos mais à vontade. Eduardo tem a equipe dele que o acompanha, minha família é grande… Mas a paixão dele pelo Espírito Santo é tão grande que ele veio me buscar aqui (risos). Eu falo: ‘Meu filho, você tinha mulher no País inteiro, foi pegar lá no interior, qual a razão? (Risos)”, se diverte, contando.

LEIA TAMBÉM: Modelo de 19 anos é eleita Miss ES 2023: "Honra". Veja fotos e quem é!

Para os próximos planos, Mariana quer fortalecer seus negócios e conseguir firmar uma rotina mais ligada à família - momento que considera o mais importante no estágio atual da própria vida e valores.

“Várias vezes eu acordei e falava assim: ‘É surreal’. Porque 90% da energia (que a gente recebia) era negativa. O que as pessoas diziam era tudo muito ruim. E quando eu via cada passo dar certo, era um sonho sendo realizado, era Deus me honrando, muito joelho no chão, era a gente blindando o nosso casamento, era ele passando para mim o que uma mulher precisa sentir, que é segurança, segurança de caráter… Ele me respeita, respeita meus filhos, me ama, ama meus filhos e, assim, tudo o que ele faz é pensando na gente e tudo o que eu faço é pensando nele. Para mim, isso é um sonho. Um sonho realizado”, celebra, terminando. 

LEIA TAMBÉM: Casamento de Nikolas Ferreira e Lívia no ES: Michelle Bolsonaro e Gagliasso na Pedra Azul e bastidores da festa de luxo

ENTREVISTA EXCLUSIVA: VEJA VÍDEO COMPLETO!


Pontos moeda