PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Viúva de Boechat consola mãe dos quíntuplos capixabas e comove: "Revoltar mata"

Mariana Mazeli, que ficou viúva e com cinco filhos após Jayme Reisen morrer por complicações de um câncer, recebeu mensagem da capixaba esposa de Ricardo Boechat, Veruska

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @quintuploscapixabas/@doceveruska

Mariana Mazeli, viúv1a de Jayme Reisen, com quem teve os famosos quíntuplos capixabas, recebeu uma mensagem para lá de comovente de Veruska Seibel Boechat, jornalista do Espírito Santo que também é viúva do apresentador Ricardo Boechat. Na noite desta terça-feira (9), a mãe de cinco compartilhou nas redes sociais o carinho que recebeu da personalidade. 

"Querida, receba todo o meu carinho. Só sabe quem passa. Escolho ser feliz todos os dias. Por mim, pelas minhas filhas, pelo meu marido, que quereria nos ver felizes", começou Veruska. 

LEIA TAMBÉM: Morte de Rita Lee: ex-marido polêmico quebra silêncio e fala: "Paz"

E continuou: "Se revoltar não muda a situação e ainda nos mata aos poucos. Que a gente consiga escolher seguir. Com esse amor sempre no coração. Um privilégio ter amado e sido amada num mundo com tanto desamor, tanto desencontro". 

LEIA TAMBÉM: A Grande Conquista: 3 do ES estão no reality da Record. Veja quem são e fotos!

Veruska ainda falou sobre Jayme. "Pense que seu marido quereria te ver feliz. É o que sempre penso. Agarre-se aos seus lindos quíntuplos, nos amigos, nas coisas práticas a resolver... Tudo isso ajuda o tempo a passar e a dor, a acalmar. Você vai conseguir. Conte comigo", terminou. 

LEIA TAMBÉM: Capixaba musa trans do carnaval, Zampirolli faz implante capilar de R$ 50 mil

Com um print da mensagem que foi mandada no privado, Mariana agradeceu: "Gente, sério, eu estou sem palavras. Que felicidade receber essa mensagem, Veruska. Coemcei a seguir a Veruska porque o Jayme era fã incondicional do Ricardo Boechat e acabei virando fã também. Obrigada pelas palavras e é exatamente isso que estou tentando fazer, seguir em frente pelos meus filhos! Deus te abençoe imensamente! Feliz demais em ter você aqui. Seja muito bem-vinda!", agradeceu. 

LEIA TAMBÉM: Caso Eloá: com Ana Hickmann e Sonia Abrão na mira, no que Linha Direta acerta?

Jayme morreu neste ano em decorrência de complicações de um câncer em estágio grave que enfrentou. Boechat morreu em 2019 em um acidente de helicóptero. 

LEIA TAMBÉM: RecordTV e Globo, do Brasil ao Japão: mega agência cria núcleo para modelos e atores no ES

Foto: Reprodução/Instagram @quintuploscapixabas


Pontos moeda