Entretenimento e Cultura

Britney Spears está abusando de bebidas e drogas e deve voltar à tutela

A saúde mental da cantora estaria debilitada ao nível dela ter virado um risco à própria saúde, apontam fontes

Estadão Conteúdo

Foto: Instagram/ @britneyspears

Segundo o site norte-americano TMZ, Britney Spears estaria preocupando amigos e pessoas próximos a ela devido o seu recente comportamento. Segundo fontes do veículo internacional, a saúde mental da cantora estaria debilitada ao nível dela ter virado um risco à própria saúde. Ainda mais: afirmam que a famosa poderia querer machucar a si mesma.

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda segundo o portal, Spears estaria abusando de bebida e drogas, além de não estar tomando seus remédios adequadamente. As fontes dizem que a cantora pop tem mudanças radicais de humor que tendem a culminar em agressões físicas. O quadro seria tão delicado que ela seria incapaz de manter sequer um diálogo racional.

LEIA TAMBÉM: Show de Victor & Leo em Fortaleza é cancelado pela prefeitura após críticas do público

Recentemente, também saíram notícias de que a relação de Britney Spears com o atual namorado não estaria nada boa. O TMZ afirma que o casal tem tido brigas feias, resultando em intervenção policial e ambulância.

Vale ainda notar que o site também publicou a informação de que a diva pop estaria vivendo isolada, perigosamente instável, apresentando mudanças de humor chocantes e quase falindo. O TMZ afirma que seus gastos com viagens, hotéis caros, sempre com uso de jatos particulares, não seriam condizentes com o que resto de sua fortuna.

LEIA TAMBÉM: Música, cultura e gastronomia: festival celebra 489 anos de Vila Velha

Como resultado da junção de todos esses supostos fatos, as fontes do portal norte-americano afirmam acreditar que só uma nova tutela faria com que Spears se recuperasse.


Pontos moeda