Entretenimento e Cultura

Viúva e traída: noivo morre no dia do casamento e noiva descobre traição

Após a morte do noivo, a esposa achou postagens suspeitas nas redes sociais e achou a "namorada" dele

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Viúva e traída!

Uma mulher viralizou recentemente após descobrir que era traída pelo noivo. Mas o que chamou atenção dos internautas é que ela só descobriu após a morte dele. 

A norte-americana Kaitlin Palmieri, iria se casar em agosto de 2020 com seu noivo Eric, mas ele faleceu poucas horas antes da cerimônia. 

Em entrevista ao jornal norte-americano The Post, Kaitlin contou que soube, em 20 novembro de 2023, que o marido a estava traindo com uma mulher por mais de um ano.

LEIA TAMBÉM: Chá preto com laranja e canela emagrece e afina a cintura; veja receita

Segundo a mulher, a reação foi de decepção e raiva. “Parecia que eu estava emocionalmente presa, e não conseguia correr para lugar nenhum. Tive muita frustração, e não tinha onde colocá-la. Ele se foi. Eu estava desesperada para que alguém me dissesse que não era verdade, mas no meu coração eu sabia que era”.

A traição

A noiva traída desconfiou da traição ao achar uma homenagem para um Eric nas redes sociais no mesmo dia do aniversário do seu noivo. Na postagem, uma mulher falava sobre o namorado, que tinha o mesmo nome e havia falecido na mesma data que o rapaz.

LEIA TAMBÉM: Jade Picon abre o jogo após suposta polêmica com Zé Felipe

Após várias coincidências, Kaitlin entrou em contato com a usuária e descobriu que ela era amante do seu noivo há mais de um ano. O “casal” se conheceu em um aplicativo de relacionamento e se via desde março de 2019.

Foto: Reprodução / Instagram
“As últimas mensagens que eles compartilharam eram sexuais e repugnantes. Eric as enviou para ela sete dias antes do nosso casamento.” Até aquele momento, ela acreditava que o noivo havia sido enviado do céu para ser seu eterno amor, mas seu carinho por ele acabou após a revelação.

Assim que Eric faleceu, a noiva foi forçada a deixar o apartamento dos dois e voltar para a casa dos pais. Os pais da norte-americana   dão todo o suporte para que ela enfrente os transtornos, como depressão e ansiedade, que a comprometem desde que descobriu os atos do noivo. 

LEIA TAMBÉM: Ozempic X Mounjaro: qual injeção emagrece igual bariátrica?

BEBÊ DE 4 MESES SOFRE COMA ALCOÓLICO APÓS BEBER VINHO NA MAMADEIRA

Um bebê de apenas quatro meses foi hospitalizado em estado grave na Itália após ingerir vinho branco em sua mamadeira, o que resultou em um coma alcoólico

Foto: Reprodução / Divulgação

O incidente ocorreu porque a bebida alcoólica estava armazenada em uma garrafa escura, o que dificultou a identificação do conteúdo pela mãe da criança. Assim que percebeu que algo estava errado com seu filho, ela o levou imediatamente ao pronto-socorro. O bebê foi admitido em um hospital na cidade de Brindisi, localizada no sul do país.

Após sua chegada ao hospital, os médicos realizaram uma lavagem gástrica na criança e, posteriormente, ele foi transferido e intubado no hospital pediátrico Giovanni XXIII, em Bari. As autoridades de Brindisi foram informadas sobre o incidente, e uma investigação está em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido. Por enquanto, as autoridades tratam o incidente como um acidente doméstico.

LEIA TAMBÉM: Receita simples: como fazer pão de queijo com 4 ingredientes na airfryer

VÍDEO: IDOSA ARRANCA DEDO E MORDE MULHER EM BRIGA PARA REVEZAR EM ACADEMIA

Confusão começou quando cliente reclamou que idosa estava demorando muito no leg press durante o treino, no México; entenda o que aconteceu no caso bizarro

Foto: Reprodução/X/Page not Found

Uma cena inusitada tomou conta da academia Gimnasio Great Fitness, localizada em Monterrey, no México, quando a disputa por um aparelho de ginástica acabou em uma briga violenta entre duas mulheres no dia 1º de abril. Uma delas teve parte de um dedo arrancado por uma mordida.

LEIA TAMBÉM: Dieta do "suco de militar" emagrece até 7 kg em 10 dias. Veja receita original

Segundo relatos do Extra e Onda Digital, a discussão começou quando uma mulher de 44 anos, identificada como Rossana, acusou outra mulher, chamada Leticia, de 66 anos, de usar o equipamento leg press "por muito tempo".

As imagens das câmeras de segurança mostram Leticia partindo para cima de Rossana após ser abordada. Apesar de outras pessoas tentarem separar, Rossana conseguiu agarrar os cabelos de Letícia e arrastá-la pelo chão da academia. Antes de serem separadas, durante a briga, Letícia agarrou uma das mãos de Rossana e a mordeu.

LEIA TAMBÉM: Pode beber água com limão? Saiba como tomar shot em jejum para desinchar

Ao ser consolada por um homem, Rossana percebeu que havia perdido parte do dedo mínimo da mão esquerda devido à mordida e desmaiou no chão. Veja:

Os funcionários da academia prestaram os primeiros socorros, colocando a parte do dedo arrancada, com esmalte vermelho, em um saco plástico com gelo, conforme relatado pelo Infobae.

Letícia foi presa e indiciada por lesão corporal, enquanto Rossana também está à disposição do Ministério Público.

A Procuradoria Geral de Nuevo León afirmou que um agente do Ministério Público apresentou evidências suficientes para acusar Letícia de agressão. Como medida cautelar, ela está proibida de se aproximar ou comunicar-se com a vítima.

A academia emitiu uma nota de repúdio lamentando o ocorrido e anunciou o cancelamento da matrícula de ambas as envolvidas.

QUEIMADURAS POR GELO EM REALITY: CONHEÇA OS PERIGOS E CUIDADOS

MC Thammy, Teus Neiff e Artur Braz, participantes do programa realizado por Anderson Neiff, sofreram queimaduras de primeiro e segundo graus. As feridas foram tratadas em hospitais.

Foto: Reprodução / Divulgação

As queimaduras por gelo ocorrem devido à vasoconstrição causada pelo frio extremo, o que reduz o fluxo sanguíneo e a oxigenação dos tecidos. Isso pode levar à necrose, especialmente em extremidades como mãos e pés.

LEIA TAMBÉM: Médico receita óleo essencial para melhorar a memória. Veja qual usar

A diferença entre queimaduras por gelo e fogo reside no processo de desnaturação das proteínas em altas temperaturas, enquanto o frio leva à morte celular. Não há um tempo seguro de exposição ao gelo, pois varia de acordo com cada pessoa e as condições climáticas.

As consequências das queimaduras por gelo podem incluir necrose, danos musculares, trombose e falta de sensibilidade. Para tratar uma exposição ao frio, é necessário aquecer gradualmente a área afetada, preferencialmente com um banho morno, evitando mudanças bruscas de temperatura que possam piorar o quadro.

Pontos moeda