Entretenimento e Cultura

Geraldo Luís entrevista Zilu Camargo no próximo Domingo Show

Pela primeira vez na TV, ela fala sobre fim do casamento com Zezé Di Camargo, a relação com os filhos e o romance com o novo namorado, cantor sertanejo

Geraldo Luis comanda o Domingo Show no próximo domingo Foto: Divulgação

O Domingo Show do próximo domingo (8) exibe uma entrevista exclusiva com Zilu Camargo. Ela quebra o silêncio e, pela primeira vez em um programa de TV, conta detalhes sobre a briga com o cantor Zezé Di Camargo. 

Em conversa com o apresentador Geraldo Luís, Zilu abriu o jogo e falou sobre as polêmicas envolvendo Zezé, os detalhes da sua separação, como ficará a divisão de bens da família e a relação com os filhos depois de assumir o novo namorado publicamente. Ela namora Zé Henrique, que também é cantor sertanejo. O que é verdade ou mentira sobre as notícias que vem sendo publicadas pela imprensa nas últimas semanas?

O programa mostra também a incrível história de superação de uma mulher que emagreceu 140 quilos sem passar por cirurgias, e o antes e e depois após essa mudança radical. No palco, as novidades para quem quer perder peso e o segredo das celebridades que conseguiram resultados impressionantes.

E o que aconteceu com a primeira formação do grupo Boquinha da Garrafa? O hit, que foi sucesso nos anos 90, entrou para a história do axé. A atração vai mostrar porque os integrantes da banda se separaram e, ao vivo no palco, uma surpresa para os artistas.

Pontos moeda