Entretenimento e Cultura

Após acidente, Christiane Pelajo diz que volta em 13 de julho

A jornalista levou um tombo enquanto andava a cavalo em Trancoso, ao sul da Bahia. A jornalista Chistiane Pelajo diz que já tem data para voltar ao ar: 13 de julho.

A jornalista retorna no mês que vem Foto: ​Reprodução

Ainda se recuperando da cirurgia feita no rosto, após ter sofrido queda de cavalo,  a jornalista Chistiane Pelajo diz que já tem data para voltar ao ar: 13 de julho. 

A jornalista levou um tombo enquanto andava a cavalo em Trancoso, ao sul da Bahia.  "O cavalo se assustou e empinou. Eu monto a cavalo desde criança e estou superacostumada. Nunca tinha sofrido um acidente", relembrou. Christiane comenta sobre as cirurgias no rosto e diz que voltará como antes. "Voltarei com a mesma cara que tinha antes", disse Pelajo em entrevista.

Na queda, Pelajo fraturou a mão esquerda e teve escoriações nas pernas. "Tive que fazer uma cirurgia no lado esquerdo do rosto porque um ossinho conhecido como osso zigomático quebrou. Não foi uma cirurgia reparadora. Olhando para o meu rosto, não dava pra ver nada. Esteticamente estava perfeito! Lógico que ficou roxo e inchado. Afinal, foi uma queda. Mas tive que fazer a cirurgia por causa desse osso que quebrou. A operação foi um sucesso!", disse em entrevista.

Com informações do Portal Notícias da TV.

Pontos moeda