Entretenimento e Cultura

Atriz de Charmed demonstra indignação em rede social ao receber script para estrelar filme de Adam Sandler

Redação Folha Vitória

Rose McGowan, conhecida por integrar o elenco da série Charmed, causou polêmica nesta semana ao publicar uma mensagem em seu Twitter, mostrando sua insatisfação com uma nota que veio anexada ao script de teste de elenco que, de acordo com a People, seria para um novo projeto do ator e diretor Adam Sandler.

A nota que veio com o tweet que recebi hoje. De verdade, o nome do astro do filme rima com Madam Panhandler hahahaha Morri, fazendo uma piada com o nome do ator.

Na nota em questão, publicada como uma foto pela atriz, dizia: Por favor, certifique-se de ler o script em anexo antes de vir para entender o contexto das cenas. – Nota de figurino: Preto (ou escuro) top justo que mostre o decote (sutiãs que levantam os seios são incentivados). E leggings justas ou jeans. Nada branco.

Após diversas respostas de seus seguidores, indignados com a postura da equipe de Sandler, a atriz voltou ao Twitter e explicou, curiosamente, o que a deixou revoltada na realidade, foi algo muito diferente do que os fãs imaginavam:

Eu me senti insultada pela instrução ‘leia o script para saber o contexto’. hahaha

Ainda segundo a People, Adam e sua equipe não responderam diretamente ao comentário feito pela atriz, entretanto, uma fonte próxima à produtora do ator e diretor revelou que eles não tinham conhecimento que o diretor de elenco teria enviado a nota, sentindo ter sido algo completamente inadequado e que não iria ser enviado outra vez.

Pontos moeda