Pensando na segurança de Grazi Massafera, autor desiste de gravar na Cracolândia

Entretenimento

Pensando na segurança de Grazi Massafera, autor desiste de gravar na Cracolândia

Walcyr Carrasco visitou o lugar, que fica localizado na região central de São Paulo, mas não teria achado prudente realizar as gravações no local

Redação Folha Vitória
Grazi Massafera não vai mais gravar na Cracolândia, em SP Foto: Reprodução/Instagram

Grazi Massafera está dando o que falar na pele de Larissa, uma modelo viciada em substância ilícitas, na novela'Verdades Secretas', da Globo.

De acordo com o jornal Extra, era até mesmo previsto que a atriz gravasse algumas cenas na região da Cracolândia, em São Paulo, porém isso não deve mais acontecer.

A publicação afirma que o autor da novela, Walcyr Carrasco, até visitou o lugar, que fica localizado na região central da cidade, mas não teria achado prudente realizar as gravações no local.

"Conversei com uma assistente social, mas hoje em dia não tem como garantir que não haja um tiroteio por lá. Temos que zelar pela integridade da equipe", explicou ele, que deve optar por uma cracolândia no Rio de Janeiro ou uma recriação cenográfica.

Grazi Massafera já declarou que sua personagem é um grande desafio de sua carreira e inclusive os pais da atriz afirmaram que vão passar bem longe das cenas de sexo que ela protagoniza na trama.