Entretenimento e Cultura

Channing Tatum deu um apelido carinhoso para as suas partes íntimas

Redação Folha Vitória

Channing Tatum não tem medo de falar de sua vida. E na quarta-feira, dia 17, ele mostrou isso mais uma vez ao participar de um chat bem engraçado com seus fãs, que tinham que enviar perguntas para ele através de uma tag. Ele até chegou a contar o nome de sua parte íntima: ele o chama de Gilbert.

Depois do momento do ator, a revista Us Weekly resolveu reunir as melhores perguntas feitas pelos admiradores do astro na plataforma Reddit. Claro que surgiram algumas perguntas bem sensuais, como a fã que indagou se, quando conhecê-lo, ela poderia apertar seu derrière ou tocar em seus músculos, Channing então respondeu bem humorado:

- Você teria que perguntar a minha esposa. Eu aceito você agarrar minha bunda. Mas você teria que perguntar a ela e isso depende de seu humor. E você pode tocar meus tanquinho, eu só tenho um agora.

Em outro momento ele foi questionado se já tinha se perdido olhando nos olhos no ator Matt Bomer, muito conhecido por seus olhos azuis:

- Não importa se você é um homem, mulher, gato, hamster, você vai se perder nos olhos de Matt Bomer. Eu não sei do o que eles são feitos de sonhos e arco-íris. E quando ele canta é como se Deus desse as duas mãos e, em seguida, cresce uma terceira mão e enfeitou-o mais. Ele é talentoso.

Pontos moeda