Entretenimento e Cultura

Channing Tatum pensa no momento em que vai ter que mostrar para a filha suas cenas sensuais

Redação Folha Vitória
Ator é pai de uma garotinha Foto: Reprodução

É só falar o nome de Channing Tatum que os suspiros já começam. Ele, que deu até um apelido carinhoso para suas partes íntimas, realmente deixa todo mundo babando, não é mesmo? Recentemente o astro até contou que toparia uma proposta sensual de Emilia Clarke.

Em entrevista à revista People o astro respondeu uma pergunta bem polêmica: O que será que a filhota do ator, Everly, de apenas dois aninhos, com a esposa Jenna Tatum, vai pensar sobre os filmes picantes do papai, quando ela for mais velha? Quanto a essa pergunta ele reagiu com bom humor, dizendo:

- Eu mostrei para ela. Ela adorou, foi ótimo, mas ela não gostou da iluminação. Não é um fã.

Bom, Everly pode não ter visto ainda o filme em que o papai faz um sedutor stripper, no filme Magic Mike XXL, mas Channing garante que está preparado para o dia em que terá que sentar com a filha para lhe contar essa história.

O ator também contou ao veículo um pouco mais sobre seu casamento e essa relação com a paternidade, além disso, ele revelou qual é a primeira coisa que faz pela manhã, mostrando que as prioridades de sua vida mudaram completamente:

- Nada disso é fácil, mas ao mesmo tempo é tudo o que eu sempre quis. Ter uma família e uma menina, que realmente torna as coisas claras. A primeira coisa que eu faço quando eu acordo de manhã? Eu vou ver se a minha filha ainda está dormindo.

Pontos moeda