Entretenimento e Cultura

Charlie Sheen não mede atitudes e acaba prejudicando as filhas

Redação Folha Vitória

Charlie Sheen já passou por poucas e boas, mas agora as atitudes inconsequentes do ator começaram a afetar suas filhas. De acordo com o Radar Online, Sam, de 11 anos, e Lola, de dez – frutos da relação de Charlie com Denise Richards – não estão sendo aceitas nas escolas particulares de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Uma fonte informou ao veículo que elas se candidataram para várias escolas e foram rejeitadas em todas, uma vez que, em 2013, Charlie encorajou seus fãs a mandarem coco de cachorro para a escola que Sam estudava, após um colega de sala supostamente ter praticado bullying com ela.

O informante também contou que as notas das meninas são ótimas e que várias escolas deixaram bem claro que não poderia haver nenhum risco de acontecer uma das infames tiradas de Charlie, completando que essas instituições são as melhores e fazem de tudo para ficar longe dos holofotes.

Agora, Denise está se mudando do bairro de Beverly Hills, onde Charlie também mora, e está procurando casas em Pacific Palisades e Malibu, esperando encontrar boas escolas públicas para as filhas estudarem.

Pontos moeda