Entretenimento e Cultura

Christian Grey ganha sua versão de 50 Tons de Cinza

Redação Folha Vitória

Quem pensava que a história entre Anastasia Steele e Christian Grey tinha se desenrolado completamente até o terceiro livro, Cinquenta Tons de Liberdade, estava enganado. Nesta segunda-feira, dia 1º, a autora E.L. James fez a alegria dos fãs da trilogia ao divulgar que irá relançar 50 Tons de Cinza, mas agora sob o olhar de Christian Grey.

O livro será intitulado Grey e deverá ser publicado no dia 18 de junho, data de aniversário de Christian. A autora do best-seller diz na página inicial da obra que este trabalho é uma resposta aos seus leitores, que queriam o conto visto pela perspectiva dele.

- Este livro é dedicado a aqueles leitores que pediram...e pediram...e pediram...e pediram por isto, escreveu ela em comunicado oficial divulgado em seu site. Christian é um personagem complexo, e os leitores sempre foram fascinados por seus desejos e motivações, e seu passado conturbado. Além disso, como qualquer um que já esteve em um relacionamento sabe, há dois lados para cada história.

A versão original de 50 Tons de Cinza traz a história toda sob a perspectiva de Anastasia Steele. Nas telonas, os protagonistas são interpretados por Dakota Johnson e Jamie Dornan e a sequência, 50 Tons Mais Escuros, está prevista para chegar aos cinemas em 2017.

Pontos moeda