Entretenimento e Cultura

Cleo Pires assume que teve preconceito com exposição na mídia

Redação Folha Vitória

-

Cleo Pires teve que lidar com a fama desde muito pequena, sendo filha de Glória Pires e do cantor Fábio Junior, mas nem sempre ela teve uma relação boa com a mídia. Em entrevista para a revista 29HORAS, a atriz contou como foi a adaptação ao mundo das celebridades.

 

-Tive uma fase muito radical, de preconceito total com a exposição na mídia. Depois decidi ir com tudo, me expus, e percebi que também não era o que eu queria. Hoje estou procurando um meio termo, relatou Cleo, que é a capa do mês de junho da revista.

 

A atriz também comentou sobre a briga que teve com o seu pai Fábio Júnior, que fará uma participação especial no filme Qualquer gato vira-lata 2, e diz que os dois amadureceram e hoje a situação está diferente.

 

-A gente teve uma briga feia, mas são coisas muito pessoais que não vêm ao caso falar. Ele viajou na maionese, é muito turrão, e foi uma coisa que me magoou muito. Sou muito protetora com as pessoas que eu amo e que me ajudaram na vida, por isso eu rompi com ele. Mas ele é meu pai, eu sou apaixonada por ele, não tinha como isso perseverar dessa forma. Eu amadureci, ele também, as coisas mudaram muito, e acho que foi bom a gente ter brigado.

 

Pontos moeda