Entretenimento e Cultura

Eduardo Moscovis viverá bandido gay em novela substituta de “Babilônia”

Afastado das novelas desde 2005, o ator já tem previsão de retorno aos folhetins. Ele será um vilão na nova trama. "A Regra do Jogo", anteriormente chamada de "Favela Chique"

A direção da emissora estaria apreensiva com a reação do público Foto: Reprodução

A próxima novela das 9, “A Regra do Jogo”, prevista para substituir “Babilônia” já começa a ter seus detalhes revelados.

A trama, escrita por João Emanuel Carneiro, trará Eduardo Moscovis em um papel totalmente diferente do que já fez: ele será um bandido frio, inescrupuloso e integrante de uma facção criminosa, segundo informa o portal TV Foco. O que ninguém sabe é que ele é gay enrustido e mantém um amante garotão num apê em Copacabana.

Ainda segundo a publicação, a emissora teme que haja rejeição do personagem, uma vez que Moscovis sempre interpretou galãs em folhetins. Em “Babilônia”, o personagem de Marcos Pasquim, 45, que se descobriria gay, teve sua história modificada pois o público feminino demonstrou, em uma pesquisa, que enxergava o ator como galã e não como homossexual.

De acordo com informações do jornal “Extra”,  o ator, que recusou até mesmo um contrato longo com a Globo, só aceitou voltar às novelas porque vai interpretar um personagem completamente diferente.

As informações são do portal TV Foco.

Pontos moeda