Entretenimento e Cultura

Elenco de Magic Mike XXL fala sobre cenas sem roupa

Channing Tatum, que disse que Joe Manganiello roubou a cena na sequência, ainda revelou que havia outra ideia para o título: "Magic Mike: The Road To Myrtle Beach"

Redação Folha Vitória
As cenas de strip levam as mulheres à loucura Foto: Reprodução

O elenco do filme Magic Mike XXL se reuniu para uma entrevista com o apresentador Jimmy Kimmel. Para a infelicidade da mulherada da plateia, desta vez eles estavam vestidos, mas mesmo assim, como diria Kimmel: "Deve ser assim que o céu se parece!".

As cenas de strip levam as mulheres à loucura e o apresentador não poderia deixar de tocar nesse assunto e perguntou ao elenco se foi mais fácil gravar esse filme já que eles já se viram nus no primeiro:

"Foi definitivamente mais fácil. Eu acho que nós superamos isso rápido no primeiro e nesse nós, na verdade, estamos ansiosamente aguardando para nos vermos pelados", brincou Adam Rodriguez ganhando o apoio de Matt Bomer, que completou: "Nós não temos mais limites".

Channing Tatum, que disse que Joe Manganiello roubou a cena na sequência, ainda revelou que havia outra ideia para o título: "Magic Mike: The Road To Myrtle Beach", ainda bem que eles escolheram certo,não é?

Pontos moeda