Galã da Record, Sérgio Marone afirma já ter pago por sexo: “Experiência ótima”

Entretenimento

Galã da Record, Sérgio Marone afirma já ter pago por sexo: “Experiência ótima”

Vilão da atual trama da Record, ator revelou em entrevista que "faz parte da fantasia de qualquer homem ter um elenco de mulheres à sua disposição"

Ator está no ar como Ramsés de "os Dez Mandamentos" Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente em “Os Dez Mandamentos” como Ramsés, na Record, Sérgio Marone afirmou, em entrevista ao jornal “O Dia”, já ter pago por sexo e negou que se sinta arrependido pelo ato.

“Já paguei por sexo. Foi uma experiência ótima, era o que eu precisava naquele dia. Eu estava há um tempo separado de uma ex-namorada, triste, não conseguia me interessar por nenhuma outra mulher e, um dia, eu estava trabalhando no Rio Grande do Sul e pedi para me levarem numa casa de Senet (nome do prostíbulo que Ramsés frequenta em ‘Os Dez Mandamentos’). Lá, conheci uma gaúcha linda, que eu tive vontade de ficar”, disse.

Questionado se gostaria de ter um harém de mulheres à sua disposição, Marone respondeu que não, mas explicou ser legítima a vontade de alguns homens em relação a isso.

“Faz parte da fantasia de qualquer homem ter um elenco de mulheres à sua disposição. Nessa circunstância de rei, seria perfeito ter várias mulheres, porque é tudo organizado, civilizado. Cada dia ele se deita com uma esposa. O que é confuso é você viver às escondidas, no sentido de traição, de ter um relacionamento fora do casamento. Não me vejo fazendo isso, porque não tenho capacidade de mentir”, completou o galã.

As informações são do portal RD1.