Entretenimento e Cultura

Gillian Anderson usará peruca em nova sequência de Arquivo X

Redação Folha Vitória

A agente Dana Scully pode ter as mesmas características na nova sequência de Arquivo X, mas Gillian Anderson terá de usar um de seus truques de beleza para reviver sua personagem icônica nas séries, ao lado do ator David Duchovny.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz contou que usará uma peruca ruiva para interpretar a personagem, sem perder o bom-humor em torno da polêmica, Gillian avisou:

- Está rolando uma discussão sobre a droga do meu cabelo. Filmamos no centro de Vancouver e durante o nosso segundo dia de gravação, durante a hora do almoço, tinham 9.500 pessoas sentadas com seus telefones tirando foto e nos filmando e alguém twittou algo com o close da minha peruca. Bom, eu aprecio o entusiasmo das pessoas, mas por favor né?

Gillian revelou que a escolha de usar uma peruca ruiva para viver sua personagem é na verdade para preservar seus cabelos, que começaram a cair no último ano, devido a intensas mudanças para seus papeis em Crisis, Hanniball e The Fall, que exigiram muitas mudanças no cabelo:

- O cara que faz meu cabelo dizia algo como: Você deve estar fora de sua mente para tingi-lo. Você não tem ideia do resultado final que isso vai ter. Então sim, infelizmente é uma peruca. É uma boa peruca, feito por fabricantes de fantasia em Londres, mas dói. Quero dizer, todos os dias, eu tenho uma dor de cabeça enorme. Então eu estou pagando por essa decisão. Quero que todos os fãs saibam que eu estou sofrendo por esse ruivo.

Pontos moeda