Entretenimento e Cultura

Madrasta das Kardashian afirma que Kris Jenner maltratava ex-marido e mantinha caso extra-conjugal

Redação Folha Vitória

Antes de se casar com Bruce Jenner, que atualmente se assumiu transgênero e mudou seu nome para Cailtyn, Kris Jenner foi casada com Robert Kardashian por 13 anos, antes que ele morresse de câncer em 2003. O pai de Rob, Khloé, Kourtney e Kim Kardashian sofreu nas mãos da ex-esposa. Pelo menos é o que conta Jan Ashley, que subiu ao altar com Robert logo após o fim de seu casamento com Kris.

Ao Radar Online, a madrasta das Kardashian contou que Kris mantinha um affair e, além disso, maltratava o marido. Certo dia ele resolveu contar tudo à ela:

- Ele disse: Ela é tão má. Não sei o que fazer. Robert estava andando para cima e para baixo e disse Você não sabe pelo que Kris me fez passar. (...) Ele disse: Ela me machucou. Ela era muito, muito má. Ela saiu com esse cara que dava aulas de tênis e ele estava sempre com ela.

Além disso, Jan contou que quando Robert descobriu sobre o caso, foi ameaçado pelo amante de Kris com um taco de beisebol. Sem contar com o fato que ela não queria ir embora para casa quando Robert foi atrás dela afirmando que ela tinha que cuidar do filho, um recém-nascido de um mês de idade. Kris então perguntou a Robert se ele podia cuidar do bebê, para que ela pudesse ficar com seu affair.

Pontos moeda