Entretenimento e Cultura

Novo trailer de ""Batman: Arkham Knight" é divulgado

O vídeo mostra com detalhes todos os personagens conhecidos do universo criado pela DC Comics, entre eles Arlequina, Pinguim, Duas-Caras, Hera Venenosa, entre outros

O jogo deve ser lançado nos próximos dias Foto: Reprodução

Um dos jogos mais aguardados do ano, "Batman: Arkham Knight", ganhou um novo trailer na semana em que será lançado oficialmente no Brasil.

O vídeo mostra com detalhes todos os personagens conhecidos do universo criado pela DC Comics, entre eles Arlequina, Pinguim, Duas-Caras, Hera Venenosa, Espantalho, Charada, Asa Noturna, Robin e, claro, o Batman.

Nas imagens, é possível ver as cenas de ação envolvendo o Batmóvel e a sequência de luta que usam o sistema free flow, que foi incrementado desde que foi usado pela primeira vez em Batman: Arkham Asylum.

Um dos momentos mais comentados é quando Batman se une ao Robin para lutar contra Asa Noturna. No game esse sistema de Dual Play, no qual você alterna entre personagens com o simples toque de um botão, promete ser uma das melhores novidades.

O jogo será lançado no dia 25 de junho para PlayStation 4 e Xbox One por R$ 249,90 e para PC por R$ 119,90 - os menus e as legendas também serão 100% em português.

Confira o trailer:

Pontos moeda