Entretenimento e Cultura

One Direction se inspira nos Rolling Stones para montar carreira

Redação Folha Vitória

-

Parece que depois da saída de Zayn Malik, o One Direction ficou um pouco estremecido, tanto que algumas pessoas chegaram a imaginar o fim do grupo.

 

Entretanto, um amigo próximo aos integrantes da 1D revelou à People que eles até podem fazer projetos solos, mas não vão acabar com a banda:

 

- Os meninos sabem que, ficando juntos, eles ainda podem alcançar tudo o que querem como um quarteto, bem como individualmente. Enão há nenhuma razão para que eles não tenham uma carreira vitalícia, tanto como um grupo quanto sozinhos. Assim como os [The Rolling] Stones!

 

A fonte comparou ainda mais Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson com os integrantes do The RollingStones, inclusive por eles já terem feito projetos paralelos e continuarem com a banda por mais de 50 anos:

 

- Os Stones são uma grande inspiração para todo o grupo, eles também são grandes fãs. Os meninos têm seus próprios interessesindividuais, seja na música, arte ou ação, mas eles vão ficar juntos. Harry,Louis, Liam e Niall são muito leais uns aos outros e apoiam o futuro de cada um deles.

 

Pontos moeda