Entretenimento e Cultura

Príncipe George e princesa Charlotte usaram peças bem caras em foto oficial. Saiba os preços!

Redação Folha Vitória
A grife espanhola Irulea foi responsável pelo conjuntinho Foto: Agência Estrelando

O Palácio de Kensington divulgou algumas fotos recheadas de carinho do príncipe George e sua irmã, princesa Charlotte. Além das poses afetuosas entre os irmãos, quem também não reparou nos conjuntinhos clássicos que eles estavam usando?

O primogênito de Kate Middleton usou uma camisa branca com detalhes em azul e uma bermudinha na cor azul, da britânica infantil Rachel Riley. Segundo a loja virtual da grife, o conjuntinho pode ser adquirido por 159 dólares, cerca de 493 reais.

George ainda exibiu um sapatinho afivelado e meias azuis até o joelho, que pertence à britânica Amaia Kids. De acordo com a loja virtual da grife infantil, o par custa sete euros, cerca de 25 reais.

Já a caçula da família, Charlotte, que chegou ao mundo no dia 2 de maio, estava usando um modelito charmoso que consistia em quatro peças: gorro [que não apareceu na imagem], camisola, botinhas e um macacão de tecido de cambraia suíça, feitos à mão.

A grife espanhola Irulea, responsável pelo conjuntinho, divulgou em seu site oficial que a vestimenta da princesa pode ser adquirida por 233 euros, cerca de 722 reais.

Pontos moeda