Entretenimento e Cultura

Vestido de Mário, Príncipe Harry comemora aniversário da prima

Apesar de ter sido visto entrando no local da celebração sem os trajes de fantasia, uma fonte revelou que Harry estava vestido de Mario, o personagem do famoso vídeo game

Redação Folha Vitória

O final de semana foi muito animado para a família real britânica, que comemorou o aniversário de 25 anos da Princesa Eugenie, filha de Sarah Ferguson e do Príncipe Andrew, com uma festa a fantasia.

Eugenie completou seus 25 anos no dia 23 de março deste ano, mas só no sábado (20), a Princesa comemorou com uma grande festa na casa de sua família, em Windsor, cercada de amigos e familiares.

De acordo com a People, Eugenie teria usado uma fantasia de Branca de Neve e contratou atores para serem os sete anões para acompanhá-la. Algumas fontes contaram ao veículo que o Príncipe Harry, primo de Eugenie, também compareceu à festa.

Apesar de ter sido visto entrando no local da celebração sem os trajes de fantasia, uma fonte revelou que Harry estava vestido de Mario, o personagem do famoso vídeo game da Nintendo, o Super Mario Bros, para a celebração.

Já a mãe de Eugenie, Sarah Ferguson, estava de Jessica Rabbit, enquanto a irmã mais velha, a Princesa Beatrice, estava vestida com um dos personagem do filme Procurando Nemo.

Pontos moeda