Entretenimento e Cultura

Sheron Menezzes desabafa sobre fama de antipática

Entre os motivos que a levaram a ganhar tal fama, segunda ela, está seu jeito sincero demais. A atriz também não descartou a ideia de assumir o posto de rainha de bateria

Sheron Menezzes comentou sobre a fama de antipática Foto: Reprodução/Instagram

Questionada sobre a fama de antipática, Sheron Menezzes não fugiu da polêmica. Em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, a atriz comentou o assunto.

"É muito difícil agradar a todo mundo. Eu já desisti, porque é impossível. Nem Jesus Cristo agradou. E, normalmente, quem pensa isso de mim, em outra oportunidade vê que estava errado".

Entre os motivos que a levaram a ganhar tal fama, segunda ela, está seu jeito sincero demais.

"Não tenho filtro, falo tudo. Mas isso é bom porque eu sou sincera e real. Pode falar qualquer coisa de mim, mas dizer que menti, isso não pode"

Sheron ainda comentou que não descarta a ideia de voltar ao posto de rainha de bateria da Portela, que ocupou entre 2011 e 2012. Mas a atriz deixa claro que esse não é seu objetivo de vida.

"É um lugar de exposição máxima e eu penso se isso é necessário. Você está ali se expondo, com o seu chakra aberto, recebendo energia. A maioria é boa, mas tem aquela da pessoa que queria estar no seu lugar também, o que é natural. Esse ano que passou, eu abri o desfile da minha escola e me senti muito bem ali. Mas é claro que se me chamarem para ser rainha, eu não penso duas vezes. Amo a Portela".

Com informações do R7.

Pontos moeda