Entretenimento e Cultura

Após assistir a show de Tiago Iorc, Bruna Marquezine deixa local com cantor

De acordo com o jornal Extra, Bruna foi embora sozinha com o cantor, aumentando ainda mais os rumores de que o tempo de solteira da atriz teria acabado e os dois já se relacionam

Redação Folha Vitória
Os rumores de que os dois estariam juntos surgiram quando o cantor lançou seu clipe Amei te Ver, com participação de Bruna Marquezine, que aparece coladinha ao cantor, sem a parte de cima da roupa Foto: Divulgação

Bruna Marquezine e Tiago Iorc não assumem, mas parece que os dois curtiram muito o fim de semana do dia dos namorados. Isso porque, após assistir ao show do cantor em São Paulo, a atriz teria deixo o local acompanhada de Tiago, no carro dele.

As informações são do jornal Extra, que noticiou nesta segunda-feira, dia 13, que Bruna Marquezine, que acompanhou o show na última sexta-feira, dia 11, ao lado de amigos, foi embora sozinha com o cantor, aumentando ainda mais os rumores de que o tempo de solteira da atriz teria acabado e os dois já engataram um relacionamento.

Ainda de acordo com o veículo, Tiago teria deixado a cidade no dia seguinte para fazer um show em Niterói, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, Bruna continuou em São Paulo e aproveitou a cidade ao lado da amiga e atriz, Julia Faria.

Os rumores de que os dois estariam juntos surgiram quando o cantor lançou seu clipe Amei te Ver, com participação de Bruna Marquezine, que aparece coladinha ao cantor, sem a parte de cima da roupa, na mesma época em que ele e Isabelle Drummond anunciaram o fim do relacionamento de dois anos.

Aliás, essa não é a primeira vez que Bruna Marquezine marca presença em um show de Tiago Iorc, que recentemente, também deixou um comentário superfofo nas redes sociais da atriz, aumentando ainda mais o bafafá entre os fãs de que eles estariam juntos.

Pontos moeda