Entretenimento e Cultura

Ator de A Lenda de Tarzan, Alexander Skarsgård, abandona dieta depois de gravar o filme

Redação Folha Vitória

-

Depois de muito esforço para ficar com o corpo perfeito para o seu mais novo papel em A Lenda de Tarzan, ao final das gravações, Alexander Skarsgård se jogou nas gostosuras. Segundo o Entertainment Weekly, é o quarto dia consecutivo que o astro sueco só come besteiras.

Agora imagine a forma na qual Alexander teve que ficar para se pendurar em cipós, lutar com macacos e correr pela floresta, e, para isso, Alexander se preparou com muito treino na academia, orientado por profissionais da área. Sua dieta era restrita e com um intervalo de poucas horas, nos quais ele tinha que comer pequenas porções de proteína. Em entrevista, Skarsgård revelou:

- O ponto chave para mim é que eu não queria parecer um frango [...] Eu não quero parecer como alguém de Venice Beach – praia na Califórnia em os rapazes são conhecidos por seus músculos e tanquinhos.

Então, quando Skarsgård terminou a produção, ele seguiu direto para visitar seu pai em Londres para uma farra gastronômica. Ele contou:

- Passei quatro dias da minha vida, deitado na cama, sendo mimado pelo meu pai. Ele cozinhou para mim essas massas com molhos, queijo mozzarella frito e toneladas de cerveja e vinho. Esse foi o melhor final de semana da minha vida.

No filme do mesmo diretor de Harry Potter e as Relíquias da Morte, David Yates, o astro sueco interpretará Tarzan e irá contracenar com Margot Robbie, Jane. Ambos - que tinham suspeitas de estarem juntos na vida real - são, no início do filme, um casal normal. Mas em decorrência das aventuras da trama, que se passa em Londres, na época vitoriana, John Clayton – outra personalidade de Tarzan – regressará às suas origens da selva. Intenso, não?

Pontos moeda