Entretenimento e Cultura

Ator de Game of Thrones dispara sobre a morte seu personagem: - Eu acho que esse final é justo e certo

Redação Folha Vitória

-

Após o episódio do último domingo, dia 19, em Game of Thrones, finalmente Ramsey Bolton, interpretado por Iwan Rheon, teve o que mereceu e o que os fãs tanto esperavam: um final dramático e bem sangrento para o personagem sádico.

Winterfell retornou para o controle dos Starks depois de Jon Snow, vivido por Kit Harington, ter saído vitorioso – com a ajuda de sua irmã Sansa Stark, interpretada por Sophie Turner – do mano a mano contra Ramsey Bolton.

Apesar de quase ter sido morto por Jon Snow à base de socos, Bolton, que havia dito que seus cachorros iriam matar Jon, foi deixado para morrer da mesma maneira que planejou para o bastardo da família Stark: como um pedaço de carne para seus cães.

E parece que esse final horrível e bem dramático agradou até mesmo seu interprete, Iwan Rheon, que ao falar sobre o final do episódio para a Entertainment Weekly, revelou que, como fã da série, gostou do final e está satisfeito com a saída adequada de seu personagem.

- Eu acho que é justo e certo. Como fã da série estou feliz que isso tenha acontecido. Mesmo depois de praticamente ter perdido a batalha, Ramsey ainda pensa que ganhou. Ele é tão arrogante e auto-confiante que acha que tudo vai ficar bem. Jon Snow precisava vencer, porque caso contrário não haveria nenhuma esperança no mundo, disse Iwan.

Após quatro temporadas, o ator também disse que a morte do personagem é boa para o envolvimento do público com a produção e que sua morte foi bem irônica.

- É o caminho certo para a série. O personagem alcançou o seu pico e é bom para o público que ele saia nessa altura. Eu me sinto muito sortudo por ele ter uma boa morte, além de ser uma morte horrível. É tão irônico! Ele ficou falando sobre os cães o tempo todo e acabou dessa forma, completa o ator.

E vocês, o que acharam sobre a morte de Ramsey Bolton?

Pontos moeda