Entretenimento e Cultura

Ator Will Smith quer mudar de carreira e entrar para a política

O astro de Um Maluco no Pedaço recentemente falou sobre Donald Trump, um dos candidatos à presidência dos Estados Unidos, estar o forçando a entrar para o mundo da política

Redação Folha Vitória
Ao que tudo indica, o ator pretende se mudar para Washington DC Foto: R7

Will Smith decidiu que quer mudar de profissão e deixar sua carreira de ator de lado. Mas a decisão não estaria agradando muito sua esposa, Jada Pinkett Smith, que ainda é mãe de seus dois filhos, Jaden e Willow Smith. O ator, que já havia revelado a vontade que tem de entrar para a política, parece estar decidido sobre a nova carreira.

O astro de Um Maluco no Pedaço recentemente falou sobre Donald Trump, um dos candidatos à presidência dos Estados Unidos, estar o forçando a entrar para o mundo da política. E, segundo informações do site norte-americano Radar Online, a esposa do astro, que já rebateu um ataque de uma atriz de Um Maluco no Pedaço, está chateada com a decisão do marido e isso pode significar problemas em seu casamento.

- Ele está cansado de fazer filmes e quer um novo desafio, longe de Hollywood e para um ambiente mais intelectual. Além do mais, ele está travando uma estratégia para abandonar de vez Hollywood e ter um assento no Senado ou na Câmara dos Representantes, revelou uma fonte.

E, ao que tudo indica, o ator pretende se mudar para Washington DC, notícia que não foi muito bem recebida pelo restante dos familiares.

- Ele e Jada se estranharam neste grande momento de Will. Ela diz que ele está sendo delirante e egoísta, afirmou a fonte.

Pontos moeda