Entretenimento e Cultura

Charlie Sheen admite que não falou para suas parceiras que era portador de HIV

O astro revelou que chegou a ser extorquido por uma mulher que tirou uma foto de sua medicação anti-retroviral e ameaçou vender a imagem para tabloides

Redação Folha Vitória
Charlie Sheen abriu o coração em programa Foto: Reprodução

Quase sete meses depois de falar abertamente ao mundo que é HIV positivo, Charlie Sheen surpreendeu mais uma vez ao se envolver em outra polêmica. Desta vez, durante entrevista ao programa Today Show, da NBC, o ator contou que não revelou às suas parceiras sobre o fato de ser portador do vírus.

Durante a entrevista ele disse: - Todas as pessoas que ficaram sabendo da doença por mim até aquele momento não me apoiaram. Mas a proteção sempre esteve em primeiro lugar, afirmou ao ser questionado sobre o uso de preservativos nas relações sexuais.

Além disso, o astro ainda disse que chegou a ser extorquido por uma mulher que tirou uma foto de sua medicação anti-retroviral e ameaçou vender a imagem para tabloides. Ainda hoje ele continua sendo ameaçado, segundo a entrevista, o que não incomoda mais o ator. - Eles podem falar o que quiserem, mas eu sei a verdade.

Pontos moeda