Entretenimento e Cultura

Chay Suede consegue uma garota-propaganda e tanto para seu EP

Para aumentar os rumores, Laura ainda publicou na mesma rede social um vídeo de Chay todo lindinho, sentado na cama, tocando violão. Muito amor por esses dois!

Redação Folha Vitória
Laura aparece fazendo uma selfie usando, nada mais, nada menos, que uma roupa que tem o nome do novo EP de Chay bordado Foto: Reprodução/Instagram

Parece que a suposta reconciliação de Chay Suede e Laura Neiva está indo de vento em popa. Depois dos dois aparecem juntinhos em clima de muito romance no Dia dos Namorados, eles provaram que estão conectados.

O ator e músico acabou de lançar seu mais novo EP, Aymoréco, e conseguiu uma garota-propaganda e tanto para colocar o nome do álbum na boca da galera: Laura Neiva. E foi a própria Laura que compartilhou uma foto em sua conta no Instagram mostrando o fato, o que deixou os fãs vibrando. Isso porque ela aparece fazendo uma selfie usando, nada mais, nada menos, que uma roupa que tem o nome do novo EP de Chay bordado. A ligação é tanta que no mesmo dia o gato ainda publicou foto de alguns doces, com o nome Aymoréco e escreveu:

Bala aymoréco de iogurte, seu recreio nunca mais será lo mismo.

Apesar de eles não assumirem, cada dia que passa este revival está mais certo, não é mesmo? Para aumentar os rumores, Laura ainda publicou na mesma rede social um vídeo de Chay todo lindinho, sentado na cama, tocando violão. Muito amor por esses dois!

Pontos moeda