Entretenimento e Cultura

Chega ao fim namoro de Luiza Brunet e bilionário

Os dois estavam na Grécia quando Luiza perdeu a cabeça e iniciou uma briga feia com o bilionário, que resolveu colocar um ponto-final no relacionamento

Lirio e Luiza Brunet terminaram mais uma vez Foto: Reprodução/Instagram

O namoro de Luiza Brunet e o bilionário Lirio Parisotto chegou ao fim novamente. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o romance terminou após uma crise de ciúme da ex-modelo durante uma viagem à Europa.

Os dois estavam na Grécia quando Luiza perdeu a cabeça e iniciou uma briga feia com o bilionário, que resolveu colocar um ponto-final no relacionamento de quatro anos.

Depois do término, Lirio viajou sozinho para a Itália, mas já está de volta ao Brasil. O bilionário passou o Dia dos Namorados em São Paulo, onde mora, enquanto Luiza curtiu os amigos no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, os dois deram indícios de que o romance teria chegado ao fim. A ex-modelo soltou uma alfinetada ao postar um texto de Augusto Cury, que enumera tudo que um milionário não pode comprar — Lirio Parissoto já foi eleito pela Forbes um dos homens mais ricos do mundo.

Já o bilionário não deixou por menos e também soltou uma alfinetada no Dia dos Namorados.

— Bom dia a todos os enamorados. Que Deus tenha piedade, proteja e ilumine.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda