Entretenimento e Cultura

Chris Brown é processado por ter roubado boné de um fã durante show

Um homem teria dado o boné para Chris autografar, e ele não teve o seu acessório devolvido. O rapaz não conseguiu o autógrafo e foi discriminado pelos seguranças do astro

Redação Folha Vitória
Segundo informações do site TMZ, um homem teria dado o boné para Chris autografar, e ele não teve o seu acessório devolvido Foto: Reprodução/Instagram

Chris Brown não consegue se manter longe de encrencas - e nem de processos! O cantor já foi processado diversas vezes pela mãe de sua filha, Nia Guzman, que inclusive entrou em uma batalha judicial com o astro pela guarda da pequena. Ele também gerou polêmica ao ter sido expulso de um avião por, supostamente, fazer uso de substâncias ilícitas durante o voo. E, além disso, já se envolveu em boatos de agressão, como aconteceu quando namorou a cantora Rihanna em 2009.

Mas a nova desta vez não é por agressão, drogas ou batalhas no tribunal. Segundo informações do site TMZ, Chris está sendo processado por um fã por ter roubado o boné dele durante um show. O homem teria dado o boné para Chris autografar, e ele não teve o seu acessório devolvido. Além de ter perdido o boné, ele ainda não conseguiu o autógrafo e foi discriminado pelos seguranças do astro.

Sabe quais são as exigências do fã? 90 reais para ser recompensado pelo episódio, mais cerca de 820 reais por ter comprado o ingresso daquele show e, por último, nove mil reais pela discriminação que passou na mão dos seguranças. Será que ele vai ganhar a causa?

Pontos moeda