• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Christina Grimmie, do The Voice, morre após ser baleada em atentado pós-show

Entretenimento

Christina Grimmie, do The Voice, morre após ser baleada em atentado pós-show

-

Christina Grimmie, que participou da quinta temporada do The Voice norte-americano, morreu na noite da última sexta-feira, dia 10, aos 22 anos de idade, logo após se apresentar em um show.

A cantora estava do lado de fora do local da apresentação, que aconteceu em Orlando, na Flórida, distribuindo autógrafos para fãs perto das dez horas da noite, quando um homem armado apareceu e começou a atirar nela. De acordo com o New York Times, imediatamente o irmão de Christina derrubou o atirador que, em seguida, se soltou e atirou em si mesmo, tirando sua própria vida.

O atirador ainda não foi identificado e a polícia ainda não sabe o que o levou a realizar o atentado e nem como ele conseguiu entrar no local portando armas. A investigação já está acontecendo e policiais reconhecem que o irmão de Christina ajudou a prevenir que outras pessoas se machucassem durante a confusão.

Em comunicado, a representante de Christina, Heather Weiss, informou o seguinte:

Nós podemos confirmar que Christina morreu e foi para o céu ficar com Deus.

A cantora participou da temporada de 2014 do The Voice chegando em terceiro lugar na competição. Ela fazia parte do time de Adam Levine e o cantor não deixou de homenageá-la em seu Instagram, postando uma foto dos dois.