Entretenimento e Cultura

Claudia Raia posta foto de filha com Edson Celulari: "Amor dos filhos, isso cura"

Na legenda, por meio de hashtag, Claudia chamou o ex-marido de guerreiro e disse que o amor que vem recebendo dos filhos cura. A informação da doença foi confirmada pelo próprio ator

Edson e a filha, Sophia Foto: Reprodução/Instagram

Poucas horas depois de contar ao público nas redes sociais que está em tratamento contra um linfoma não - Hodgkin — tipo de câncer no sistema linfático — Edson Celulari reapareceu Instagram em uma foto postada pela ex-mulher, a atriz Claudia Raia.

Na imagem, o ator aparece recebendo um beijo carinhoso da filha, Sophia.  Na legenda, por meio de hashtag, Claudia chamou o ex-marido de guerreiro e disse que o amor que vem recebendo dos filhos cura.

— Amor dos filhos, isso CURA #força #guerreiro #oramosporvc #tudovaidarcerto.

A informação sobre a doença foi confirmada pelo próprio ator, na manhã desta segunda-feira (20), nas redes sociais.

— Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... Coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda