Entretenimento e Cultura

Galã em Haja Coração, João Baldasserini conta que já teve um outro trabalho bem diferente

Redação Folha Vitória

-

Em Haja Coração Beto realmente sabe como botar banca. Bem-sucedido, publicitário e todo mulherengo, ele chama atenção na trama das sete. Mas na vida de seu interpreta João Baldasserini as coisas não são bem assim.

Em entrevista ao jornal Extra, ele contou que está longe de ser um mestre na arte da sedução, como seu personagem, que se importa mais com a conquista do que com seus sentimentos e já está de olho em Tancinha, Mariana Ximenes:

- Essa coisa de ser mulherengo, eu não sei fazer. Sou muito de boa. Às vezes, eu saio e só depois percebo que perdi a oportunidade de ficar com a mulher bonita da festa. Aí eu penso: Como fiz isso?. Às vezes, eu me dou bem, outras, não! Não sou um cara desesperado.

A trama é a quarta novela de João, que chamou muita atenção quando participou da minissérie Felizes para sempre? E se você encontrar ele na rua pode ir conversar, já que o astro adora esse contato:

- Selfie é uma delícia. Quem não gosta? Esse reconhecimento faz parte de um trabalho bem feito. Lido muito bem com o assédio. Isso faz parte da carreira que escolhi.

E ele nem sempre teve essa vida galã, quando tinha 17 anos trabalhava como empacotador em uma rede de supermercados em Indaiatuba, no interior de São Paulo, foram sete meses nesse emprego, até que recebeu um conselho da mamãe:

- Eu estava no terceiro ano do ensino médio quando comecei a fazer teatro. Minha mãe viu o meu interesse. Ia prestar vestibular para Direito e ela perguntou: Por quê? Você vai fazer Direito para mim?. Foi ela quem me incentivou a estudar teatro. É uma mulher muito sensível. Nas horas livres, ela canta em barzinho, faz serenata. Minha mãe é o máximo!

O belo ainda falou sobre seu personagem:

- Se o personagem é galanteador, vou fazer o máximo para ser galã neste momento. Eu mesmo sou muito simples. Tenho meus defeitos, minhas qualidades. Mas sou fiel ao meu trabalho. Beto é galã? Vou me dedicar para preencher esse espaço. Defendo Beto. Ele tem fraquezas, ambições, mas é dono de um coração bom. Apesar de não mostrar isso, é um cara romântico. Espero que as pessoas torçam para que ele conquiste a Tancinha.

Bem resolvido ele fala um pouco sobre ele mesmo e conta quando é seu maior sonho:

- Quem quiser me conhecer a fundo vai encontrar um cara legal. Gosto de mim. Tenho uma boa autoestima e sou feliz. Compreendo esse interesse das pessoas. É normal! Quero muito ser pai. Adoro criança! Eu espero construir uma família, é isso o que mais desejo.

Pontos moeda