Entretenimento e Cultura

Game of Thrones finalmente revelou o destino de Arya Stark

Redação Folha Vitória

-

No One, o oitavo episódio de Game of Thrones, marca o início do fim desta temporada da série, que sem dúvidas foi recheada de sangue, emoção e reviravoltas. E finalmente o futuro de Arya Stark foi revelado. Após ser esfaqueada pela Waif – também conhecida como Criança Abandonada –, a menina sobrevive graças aos cuidados de Lady Crane.

Mas como nem tudo são flores em GoT, Lady Crane acaba sendo assassinada, o que suscita uma nova perseguição onde Waif também acaba morta e, desta vez, pela Agulha, a espada de Arya. Pelo visto, a jovem Stark finalmente terminou seu treinamento com o Deus de Mil Faces e já pode correr ao encontro de seus irmãos Sansa Stark, interpretada por Sophie Turner, e o bastardo Jon Snow, personagem de Kit Harington.

Como você viu no episódio anterior, The Brokeman, Sandor Clegane, o Cão de Caça, retornou e fez jus a sua volta, buscando vingança e matando de forma impiedosa e violenta homens que haviam massacrado a comunidade pacífica onde estava vivendo.

Com isso, os planos de Cersei Lannister, irmã mais velha de Tyrion Lannister – personagem com as melhores frases –, não andam como ela gostaria. A loira está vivendo na Fortaleza Vermelha enquanto espera o seu julgamento e o plano de apelar para um julgamento por combate vai por água abaixo quando o Rei Tommen anuncia que este tipo de reivindicação está simplesmente proibida! Será de Cersei tem um plano B em mãos?

Mais: neste episódio as peças que faltam para as grandes batalhas já estão encaixadas e, agora, é só esperar o nono episódio, que sempre é o mais dramático de todos.

Pontos moeda