Entretenimento e Cultura

Gigi Hadid e Zayn Malik estão juntos novamente

Redação Folha Vitória

-

Um namoro entre dois jovens ricos, talentosos e famosos pode ser bem volátil, não é mesmo? Tanto que Gigi Hadid, que estava arrasando em nova campanha fotográfica, e Zayn Malik são a prova viva dessa teoria.

Os dois estavam super juntinhos e a modelo até apareceu no videoclipe dele, Pillowtalk, mas alguma coisa no meio do caminho aconteceu e eles acabaram se separando, apenas para voltarem com o relacionamento quase que imediatamente depois, como a revista US Weekly noticiou nesta última quarta-feira, dia 8.

Segundo uma fonte próxima ao casal, os dois estão totalmente enamorados um pelo outro, mas isso pode mudar em questão de segundos:

- Eles terminaram, mas voltaram quase que imediatamente. Agora eles estão juntos novamente, mas isso pode mudar em uma hora. Eles são jovens e continuam bem indecisos sobre o relacionamento. As coisas estão sendo testadas entre eles.

A revista, aliás, ainda frisa que a personalidade dos dois é bem diferente:

- Ele quer ficar em casa e relaxar, mas ela adora os holofotes. Ela ama a atenção e ele odeia.Um introvertido e uma extrovertida. Todos nós já sabíamos que isso iria acontecer.

Pontos moeda