Entretenimento e Cultura

Gigi Hadid e Zayn Malik teriam terminado namoro

Redação Folha Vitória

-

Parece que dessa vez o namoro de Gigi Hadid e Zayn Malik foi por água abaixo! Os rumores de que o casal teria terminado surgiram no mês de maio, mas só agora o boato parece ter realmente se confirmado.

Após Taylor Swift, grande amiga de Gigi Hadid, terminar o relacionamento com Calvin Harris, Gigi também estaria no time das solteiras novamente. De acordo com o E! Online, uma fonte contou na noite da última quinta-feira, dia 2, que o casal já não possuía mais a mesma sintonia como no começo do namoro:

- Eles estavam brigando durante o aniversário dela. Os dois já terminaram e reataram algumas vezes. Zayn e Gigi terminaram, mas eles podem voltar amanhã. Não está claro o que aconteceu. Eles têm tido alguns problemas ultimamente que envolvem ausência de comunicação.

Gigi Hadid parece que está bastante abalada com o término do relacionamento. Segundo a fonte, a modelo estava se esforçando para fazer o relacionamento dar certo:

- Ela está bem triste, ela estava trabalhando para dar certo. Ela sente falta de contato constante e de aproximação com ele.

Pontos moeda