Entretenimento e Cultura

Gilberto Gil é internado mais uma vez para tratamento de insuficiência renal

A assessoria do cantor afirmou que a internação já estava prevista e, segundo eles, não é nada demais, é apenas para que ele faça exames de rotina

Redação Folha Vitória
Gil está em tratamento Foto: Divulgação

Foi confirmado: o cantor e ex-ministro da cultura do Brasil, Gilberto Gil, foi internado nessa sexta-feira, dia 17, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele, aos 73 anos, sofre de insuficiência renal e está em tratamento.

Por isso, não se assuste. A assessoria do cantor afirmou que a internação já estava prevista e, segundo eles, não é nada demais, é apenas para que ele faça exames de rotina. Os médicos seguirão o acompanhando até quando for necessário.

O cantor demonstrou esse ano que está com a saúde um tanto quanto frágil. No mês de março, ficou no mesmo hospital durante 13 dias depois que foi diagnosticado com hipertensão. E agora em maio, o cantor ficou internado por quase dez dias no Sírio-Libanês. Na época, depois que recebeu alta, postou em seu Instagram:

Rio de Janeiro! Tudobem por aqui, já voltando para casa. Obrigado a todos pelo carinho! Logo mais temos encontro marcado no Vivo Rio, em show beneficente para os 25 anos do Saúde Criança, no dia 09/06.

O cantor, muito querido entre os fãs, recebeu muito carinho após a alta. Mesmo com algumas passagens pelo médico e seguindo com seus tratamentos, Gilberto Gil não para de fazer shows.

Pontos moeda