Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner se refere a Tyga como marido em vídeo do Snapchat

Redação Folha Vitória

-

Muitas dicas estão sendo jogas nas redes sociais por Kylie Jenner e Tyga depois do rompimento deles em maio de 2016. Na última sexta-feira, dia 24, os dois foram vistos juntos em um evento do rapper Kanye West e no mesmo dia, Tyga postou - e logo em seguida apagou - uma foto da socialite com a legenda: elas sempre voltam. Quatro dias depois, Kylie postou em seu Snapchat uma imagem com três fotos impressas sobre uma cama, nas quais o suposto casal está se abraçando, se beijando e fazendo brincadeiras para a câmera.

O sinal que o casal pode ter reatado apareceu em um dos vídeo que Kylie postou em seu Snapchat nesta quarta-feira, dia 29. Na filmagem ela mostrava a cartela de unhas postiças, quando ao ver um dos desenhos, disse a seguinte frase:

- Esse me lembra o meu marido.

Agora, para tudo! Kylie não é casada e nem está namorando. Essa brincadeirinha ao se referir a Tyga como seu marido causou alvoroço entre os seguidores da modelo, que ainda não sabem se eles voltaram oficialmente ou se está sendo apenas um remember. Vamos, Kylie, tire de nós essa dúvida!

Pontos moeda