Lady Gaga parou de tomar pílulas e está tentando engravidar

Entretenimento

Lady Gaga parou de tomar pílulas e está tentando engravidar

A cantora, que se encontrou recentemente com Dalai Lama, está querendo se dedicar mesmo à maternidade, já que começou a fazer planos para adaptar sua mansão de Malibu para receber um bebê

Redação Folha Vitória
Gaga e Kinney estão noivos há mais de um ano Foto: Agência Estrelando

Lady Gaga e Taylor Kinney já estão noivos há mais de um ano, mas ainda não há pressa para eles se casarem. Uma fonte ainda confirmou que a oficialização do relacionamento ainda vai demorar mais um pouquinho porque o casal está querendo ter um filho!

Isso mesmo, segundo informações da Life & Style, a Mamãe Monstro quer realmente se tornar mãe, o quanto antes. À revista, a fonte revelou o seguinte:

- Gaga não está mais usando métodos contraceptivos e está tentando engravidar. Ela brincou que quer um monstrinho só dela.

Além disso, a estrela, que se encontrou recentemente com Dalai Lama e arranjou uma nova polêmica, está querendo se dedicar mesmo à maternidade, já que começou a fazer planos para adaptar sua mansão de Malibu para receber um bebê:

- (Gaga) sabe que há um casamento no futuro, mas ela está achando que planejar ter um bebê está sendo muito mais fácil, concluiu a fonte.

Os planos do casório realmente estavam complicados e o próprio Taylor Kinney já havia admitido que Lady Gaga estava praticamente fazendo tudo sozinha!