Entretenimento e Cultura

Latino alfineta Kelly Key após cantora relembrar traição

Latino comenta declarações de Kelly Key sobre traição: "Precisa falar de mim para aparecer". Nos anos 90, Latino foi o responsável por lançar Kelly Key, que emplacou o hit Baba

Latino comentou entrevista da ex. Foto: Reprodução/Instagram

R7 - Separados há 16 anos, Kelly Key e Latino não mantêm nenhuma relação, mesmo sendo pais de Suzanna Freitas, de 15 anos.

E, nesta semana, a cantora soltou o verbo num programa de rádio e afirmou ter sido "muito traída" pelo cantor, que resolveu dar sua versão da história para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

À publicação, Latino alfinetou Kelly  Key.

— Ela precisa falar de mim para aparecer, né? Fazer o quê? Deixa ela. Independentemente disso, minha parte eu fiz como homem de tê-la ajudado a se livrar das maldições do mundo artístico. Lamentável que ela não tenha gratidão. Gosto dela.

Nos anos 90, Latino foi o responsável por lançar Kelly Key, que emplacou hits como Baba, Adoleta e Cachorrinho. O romance dos dois, no entanto, era marcado por muitas brigas e terminou em 2000, ano em que a cantora conheceu o atual marido, o angolano Mico Freitas.

Em entrevista à rádio FM O Dia, Kelly Key relembrou o início de sua carreira e disse que Latino a ajudou a encontrar as pessoas certas no mercado. A loira reforçou também que admira o cantor como artista.

Pontos moeda