Entretenimento e Cultura

Laura Keller provoca Simony em reality show e ganha o apoio de Miguel Falabella

Na última quinta-feira, 23, Laura e Jorge decidiram provocar os participantes com quem criaram uma espécie de rixa no programa e postaram vídeos em suas redes sociais

Redação Folha Vitória
Os vídeos rapidamente chamaram a atenção dos internautas e principalmente de quem acompanhava o reality show Foto: Reprodução/Instagram

São Paulo - Fenômenos de aceitação pelo público, o casal Laura Keller e Jorge Souza, que se tornaram vitoriosos no reality show Power Couple Brasil na última terça-feira, 21, representam exatamente o inverso dentro do reality e se tornaram o casal mais odiado pelos adversários da competição.

Em especial pelos casais Gretchen e Carlos, e Simony e Patrick. As desavenças ocasionaram diversas cenas de brigas e discussões.

Na última quinta-feira, 23, Laura e Jorge decidiram provocar os participantes com quem criaram uma espécie de rixa no programa e postaram vídeos em suas redes sociais, nos quais dançam os maiores sucessos de Simony em sua época de Balão Mágico, com Superfantástico, e Gretchen, Conga Conga Conga.

Os vídeos rapidamente chamaram a atenção dos internautas e principalmente de quem acompanhava o reality show.

Para incrementar ainda mais a polêmica, Miguel Falabella repostou os dois vídeos em sua própria rede social, aprovando as interpretações do casal e elogiando Laura Keller. "Te amo Laura!", escreveu aos risos.

Pontos moeda