Laverne Cox compara a nova temporada de Orange Is the New Black com uma receita culinária

Entretenimento

Laverne Cox compara a nova temporada de Orange Is the New Black com uma receita culinária

Redação Folha Vitória

-

A data de estreia da quarta temporada de Orange Is the New Black finalmente está se aproximando, ou seja, os fãs poderão matar as saudades da prisão mais vigiada do mundo das séries! E apesar de a Netflix ter divulgado um trailer ou outro, ainda não é possível saber qual será exatamente a história.

Porém, Laverne Cox, a Sophia da série, informou por meio de uma entrevista à revista People que a temporada pode ser comparada à Martha Stewart. Sem dar muitos detalhes, apenas prometeu o seguinte:

- O roteiro é bem bom e suculento - que nem uma receita da Martha Stewart. Faltam nove dias para a estreia, todas as perguntas serão respondidas.

E falando em Martha, a escritora já havia revelado certa vez em entrevista que nunca assistiria Orange Is the New Black. Será que Laverne considera isso uma ofensa?

- Em primeiro lugar, eu amo Martha Stewart. Eu a conheci rapidamente uma vez e ela criou um império. Sempre que uma mulher realiza tanto quanto Martha tem - e é tão poderosa no mundo dos negócios e estilos de vida -, eu acho que é algo a ser admirado. Eu acho que se ela assistisse ao programa, ela talvez ficasse viciada como todo mundo parece ficar, disse, rindo.