Entretenimento e Cultura

Lea Michele abre o coração e fala sobre seu grupo de amigos

Redação Folha Vitória

-

Lea Michele é só sorrisos e há várias razões para isso, como, por exemplo, seu novo relacionamento com Robert Buckley e seu envolvimento com a campanha Sun Chips Waves of Laughter – uma campanha que celebra a singularidade das mulheres e que ajuda meninas de comunidades carentes a se tornarem confiantes em suas vidas.

A atriz falou em entrevista à revista People que está muito feliz ao voltar das férias no Havaí – onde foi clicada várias vezes com maiôs nada discretos.

- Eu estou muito feliz! Eu fiz uma viagem incrível antes de voltar para o trabalho e sei que realmente terei o melhor verão trabalhando e passando tempo com meus amigos e família, disse a cantora, que está gravando um novo álbum.

A morena, que já falou como se sente sobre o novo relacionamento, explicou durante a entrevista como é essencial ter um bom e sólido grupo de pessoas em sua vida.

- Eu acho que é muito importante cercar-se de pessoas realmente boas. Todas as minhas amigas são solidárias entre si e somos mulheres muito fortes, completou Lea, que pouco tempo após terminar o namoro com Matthew Paetz apareceu sorrindo.

E logo depois de ter terminado o relacionamento de dois anos com o modelo, ela admitiu que existe um método para manter-se positiva, se referindo à família.

- Eu tenho total apoio da minha família. Eles e meus amigos são tão maravilhosos. Então tudo se baseia em ter um forte círculo de pessoas ao seu redor, explicou a morena.

Pontos moeda