Liam Hemsworth revela que Jennifer Lawrence fazia perguntas indiscretas nos sets de Jogos Vorazes

Entretenimento

Liam Hemsworth revela que Jennifer Lawrence fazia perguntas indiscretas nos sets de Jogos Vorazes

Redação Folha Vitória

-

Liam Hemsworth está muito feliz com sua vida amorosa, já que ele e a cantora Miley Cyrus finalmente tomaram a decisão de ficarem juntos de vez. Mas além disso, o ator está crescendo cada vez mais na indústria cinematográfica e já é requisitado em filmes de ação. Já que Liam se encontrou profissionalmente, nada melhor do que pedir uma mão para outro ícone deste gênero, Jean-Claude van Damme. Ou seria melhor receber um chute?

Em entrevista, o astro admitiu que enquanto filmava uma cena com van Damme, acabou levando um chute do ator bem no meio do peito.

- Ele me deu um verdadeiro chute no peito e eu caí de joelhos. Eu não quis mostrar que estava sentindo dor para o van Damme, então eu levantei. Ele me disse que era um chute controlado, brincou.

Mas essa não foi a única revelação feita por Liam. Ele também contou que Jennifer Lawrence era ainda pior e fazia perguntas indiscretas nas gravações do filme Jogos Vorazes.

- Ela às vezes chegava em mim e perguntava se eu gostaria de fazer sexo com cangurus ou coisas assim. Você nunca sabe o que poderia sair da boca dela.