Entretenimento e Cultura

Liam Hemsworth revela que Jennifer Lawrence fazia perguntas indiscretas nos sets de Jogos Vorazes

Redação Folha Vitória

-

Liam Hemsworth está muito feliz com sua vida amorosa, já que ele e a cantora Miley Cyrus finalmente tomaram a decisão de ficarem juntos de vez. Mas além disso, o ator está crescendo cada vez mais na indústria cinematográfica e já é requisitado em filmes de ação. Já que Liam se encontrou profissionalmente, nada melhor do que pedir uma mão para outro ícone deste gênero, Jean-Claude van Damme. Ou seria melhor receber um chute?

Em entrevista, o astro admitiu que enquanto filmava uma cena com van Damme, acabou levando um chute do ator bem no meio do peito.

- Ele me deu um verdadeiro chute no peito e eu caí de joelhos. Eu não quis mostrar que estava sentindo dor para o van Damme, então eu levantei. Ele me disse que era um chute controlado, brincou.

Mas essa não foi a única revelação feita por Liam. Ele também contou que Jennifer Lawrence era ainda pior e fazia perguntas indiscretas nas gravações do filme Jogos Vorazes.

- Ela às vezes chegava em mim e perguntava se eu gostaria de fazer sexo com cangurus ou coisas assim. Você nunca sabe o que poderia sair da boca dela.

Pontos moeda