Lindsay Lohan, prestes a completar 30 anos de idade, revela que vai escrever um livro!

Entretenimento

Lindsay Lohan, prestes a completar 30 anos de idade, revela que vai escrever um livro!

Redação Folha Vitória

-

Nem toda a mulher tem sonho de se tornar uma mãe, mas parece que Lindsay Lohan agora está entrando nesse time. Com seu relacionamento com o noivo Egor indo de vento em polpa, a atriz está querendo dar um gás na sua carreira, que não é a mesma desde os inúmeros escândalos pelos quais ela passou.

Em entrevista a revista Vanity Fair, nesta última quarta-feira, dia 30, ela fez um balanço de sua vida agora que está tão próxima dos grandes 30 anos de idade e revela que se vê tendo filhos sim, quando perguntada sobre o que quer fazer ao atingir essa próxima década de sua vida:

- Fazer mais filmes, escrever o meu livro, começar a minha caridade, trabalhar com crianças bastante. Talvez ter crianças para chamar de minha logo, depois de eu ter alguns filmes prontos, claro.

E se ela tem algum arrependimento? Pelo visto não:

- Eu não chamaria de arrependimentos, por assim dizer. Eu não posso voltar no tempo. Mas se eu pudesse eu teria escutado mais a minha mãe e voltar para casa em Nova York mais cedo na minha vida e escolher meus amigos com mais sabedoria.

Mas a revelação mais bombástica da entrevista? O fato de que ela está escrevendo um livro! E ela dá mais detalhes:

- Eu estou no processo de escrever meu livro e estou animada para dividir minhas experiências pessoais e como superar os obstáculos. Eu espero que minhas palavras se conectem com as pessoas que precisam de um guia ou que estão em um lugar ruim. Estou contente de ter uma voz que agora me sinto confortável em usar como uma plataforma para mostrar os altos e baixos da vida e que nós podemos superar isso se entrarmos em contato com quem somos e com nosso lado espiritual.

Será que nesse livro Lindsay irá dar mais detalhes sobre sua longa lista de ex-namorados? Mal podemos esperar para ler!